Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2014
 
 
Comunicados 2014
Partilhar

|

Imprimir página
16/01/2014
18 de Janeiro - Sábado - Conselho Nacional de “Os Verdes” reúne em Beja

O Partido Ecologista Os Verdes irá reunir o seu Conselho Nacional, órgão máximo entre congressos, no próximo sábado, dia 18 de janeiro, em Beja, onde fará a análise da situação política nacional e internacional e enquadrará as ações e iniciativas a desenvolver para o futuro. Como é habitual, no dia anterior à realização da reunião (sexta-feira, dia 17 de Janeiro), uma delegação do Conselho Nacional do PEV desloca-se à região onde decorre o encontro, para contactos e visitas com entidades locais com o objetivo de tomar conhecimento dos problemas e preocupações das populações.
 
PROGRAMA
 
Dia 17 de Janeiro
 
10:30h – Encontro com o presidente da distrital dos sindicatos dos trabalhadores dos impostos (encerramento de repartições de finanças de Serpa), em Serpa
11:30h – Encontro com Baal, Companhia de Teatro na Educação do Baixo Alentejo, e Associação Pompom para a promoção da dança e outras artes, em Serpa
16:30h – Reunião com a Câmara Municipal de Beja
18.00h - Reunião com a Cooperativa de Produção e Consumo Proletário Alentejano, C.R.L, em Beja

Dia 18 de Janeiro
 
Reunião do Conselho Nacional do Partido Ecologista Os Verdes (Cooperativa de Produção e Consumo Proletário Alentejano, C.R.L, Beja).

O PEV convida as Sras. e os Srs. Jornalistas para a conferência de imprensa onde dará conta das conclusões da reunião de sábado, assim como do balanço relativo às visitas de sexta-feira.
 
Conferência de Imprensa
18 de Janeiro – 17.00h
Cooperativa de Produção e Consumo Proletário Alentejano, C.R.L
(Largo Duques 7/9, Beja)

Voltar