Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2011
 
 
Comunicados 2011
Partilhar

|

Imprimir página
30/11/2011
2 de Dezembro - CAMPANHA NACIONAL DE “OS VERDES” ARRANCA NO DISTRITO DE COIMBRA
“À MESA COM A PRODUÇÃO PORTUGUESA”

A campanha nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”, intitulada “À mesa com a produção portuguesa”, arranca na próxima sexta-feira, dia 2 de Dezembro, no Distrito de Coimbra, com iniciativas programadas nos concelhos de Coimbra e Penacova. Com esta campanha, o PEV pretende debater os problemas da produção alimentar nacional e sensibilizar para a necessidade de se assumir esta questão como uma prioridade para o país, neste momento de crise e de défice.

Dirigentes e activistas do Partido Ecologista “Os Verdes” percorrerão os mercados e feiras de todo o país com a campanha “À mesa com a produção portuguesa”, no sentido de alertar consumidores para a imperiosa necessidade de diminuir o défice alimentar do nosso país, que actualmente ronda os 70%. Ao longo desta campanha, “Os Verdes” irão também contactar produtores, cooperativas e organizações de produtores.

Destaque: Conferência de imprensa para apresentação da campanha “À mesa com a produção portuguesa” no dia 2 de Dezembro, às 10.45h, no Mercado D. Pedro V, em Coimbra

À MESA COM A PRODUÇÃO PORTUGUESA
Semeie esta ideia, cultive o país, colha soberania!
2/12 – 6ª feira 10.45h – Conferência de imprensa no Mercado D. Pedro V, em Coimbra
16.00 – Contacto com a população no centro de Coimbra

3/12 – Sábado 10.30h – Declarações à imprensa no Mercadinho Biológico, no Jardim Botânico, em Coimbra
15.30h – Contacto com a população no centro de Coimbra
4/12 - Domingo 11.00h – Declarações à imprensa na Feira Mensal de Espinheira, em Penacova
(iniciativas do PEV noutros concelhos do Distrito de Coimbra serão posteriormente divulgadas. As acções programadas estão sujeitas às condições climatéricas.)

Para mais informações e contacto com as “brigadas verdes” em cada localidade, os senhores e senhoras jornalistas poderão utilizar o número 913 728 825.

Voltar