Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
01/09/2015
2 de Setembro em Ponte de Sor - Agenda da candidatura da CDU por Portalegre

A candidatura da CDU por Portalegre às eleições legislativas de 2015, que inclui a cabeça de lista e dirigente do PEV Manuela Cunha e outros candidatos e ativistas da CDU, estará todo o dia de amanhã, 2 de Setembro, em Ponte de Sor, para a realização de um conjunto de iniciativas de contatos com a população.

Ao final do dia, pelas 18.30h, na zona ribeirinha de Ponte de Sor, realiza-se ainda uma iniciativa denominada “À conversa com Manuela Cunha”, dirigente dos Verdes e cabeça de lista da candidatura, onde serão debatidos os temas dos Serviços Públicos como instrumento para a fixação das pessoas e garantia da qualidade de vida, e da Água, bem público de valor inestimável e imprescindível à vida. Convidam-se os senhores e senhoras jornalistas para assistir a este debate.

Agenda - 2 de Setembro – quarta-feira

A partir das 8.45h – O contato com as populações, durante todo o dia, em Ponte de Sor, inclui ainda visita à Misericórdia de Montargil, convívio com idosos em Montargil e, ainda, contato com os trabalhadores da corticeira de Ponte de Sor.

18.30h – “À conversa com Manuela Cunha” – zona ribeirinha de Ponte de Sor

A cabeça de lista, Manuela Cunha, estará disponível para prestar declarações aos órgãos de comunicação social através dos números 962 815 445 e 966 729 085.

Voltar