Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2013
 
 
Comunicados 2013
Partilhar

|

Imprimir página
20/06/2013
21 e 22 de Junho - Conselho Nacional de “Os Verdes” reúne em Santarém

O Conselho Nacional do Partido Ecologista “Os Verdes”, órgão máximo do PEV entre congressos, reunirá no próximo dia 22 de Junho, sábado, no Centro Cultural Regional de Santarém (Fórum Mário Viegas), onde analisará a situação política nacional, internacional e regional e onde serão também definidas estratégias para as próximas eleições autárquicas.

Como habitualmente, uma delegação do Conselho Nacional fará, no dia anterior, 21 de Junho, um conjunto de contatos e iniciativas no Distrito de Santarém, de acordo com o programa especificado abaixo.

Para dar conta das conclusões da reunião do Conselho Nacional, e também das visitas de sexta-feira, “Os Verdes” convidam as Sras. e os Srs. jornalistas para uma conferência de imprensa, que se realizará no sábado, dia 22 de Junho, 16:30h, no Centro Cultural Regional de Santarém.

Programa

Sexta-feira, 21 de Junho
09.30h – Reunião com Associação PROVE (Casalinho, Alpiarça)
11.00h – Reunião com a Confederação de Agricultores de Portugal (Centro Nacional de Exposições, Quinta das Cegonhas, Santarém)
15.00h – Reunião com FAD, Produtores de melão e tomate (Santarém)
16.30h – União de Sindicatos de Santarém (Santarém)

Sábado, 22 de Junho
Reunião do Conselho Nacional do PEV
16.30H – Conferência de imprensa para dar conta das conclusões da reunião e também das visitas – Centro Cultural Regional de Santarém (a seguir à Rua Doutor Luís Martins, entre o Largo Padre Chiquito e o Largo do Seminário)

Voltar