Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2013
 
 
Comunicados 2013
Partilhar

|

Imprimir página
23/04/2013
24 a 28 de Abril - “Os Verdes” na Ovibeja com a campanha “Contra a Privatização da Água”

O Partido Ecologista “Os Verdes” estará presente na OVIBEJA, que inaugura amanhã, dia 24 de Abril, com um expositor dedicado à campanha “Contra a Privatização da Água”.

Esta campanha, lançada pelo PEV no Dia Mundial da Água, 22 de Março, pretende alertar para os perigos da privatização da água, que o Governo tem vindo a promover através de profundas alterações à legislação, e também com a já anunciada reestruturação do Grupo Águas de Portugal (AdP). Para “Os Verdes” a água é um direito humano inalienável, que não pode ser mercantilizado nem sujeito às leis de mercado.
Com a campanha “Contra a Privatização da Água”, “Os Verdes” percorrerão vários concelhos do país, promovendo a assinatura de um postal, por parte dos cidadãos, que, no final da iniciativa, será simbolicamente entregue ao Primeiro – Ministro. Organizarão ainda um conjunto de tertúlias e debates em diversas localidades.

“Os Verdes” convidam todos os visitantes da OVIBEJA a conhecer o seu stand e a participar ativamente nas campanhas propostas pelo PEV.

Voltar