Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
25/05/2015
29 e 30 de Maio – Fórum Lisboa - Os Verdes reúnem 13ª Convenção
Realiza-se nos próximos dias 29 e 30 de Maio em Lisboa (Fórum Lisboa) a 13ª Convenção do Partido Ecologista Os Verdes.
 
Esta 13ª Convenção do PEV decorre num momento particularmente importante da vida política nacional, onde a construção, tão necessária, de uma alternativa em Portugal não pode dispensar o contributo deste projeto ecologista com 32 anos de lutas e conquistas consolidadas. Daí, Os Verdes terem adotado para lema da sua Convenção “Respostas Ecologistas – Juntos Conseguimos!”.
 
Os trabalhos começarão na sexta-feira, dia 29 de Maio, com a sessão de abertura marcada para as 21.30h, onde será feito o balanço da intervenção política do PEV. No sábado, 30 de Maio, “Os Verdes” destacam os debates que decorrerão em torno da Moção de Ação Política, que definirá a estratégia dos Verdes para o futuro próximo, e das Moções Setoriais, sendo que a intervenção de encerramento está prevista para as 18.00h.
 
Acompanhamento da convenção pelos jornalistas: no sentido de criar as melhores condições possíveis para acompanhamento da Convenção por parte da comunicação social, agradece-se que os senhores e senhoras jornalistas contatem previamente Os Verdes, através da assessoria de imprensa (Maria Luís Nunes – 917 462 769) e/ou, nos dias da Convenção, se dirijam ao balcão de receção para entrega dos cartões de identificação.
Voltar