Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
04/06/2020
5 de junho - Dia Mundial do Ambiente - Os Verdes Pedalam Por Uma Rede de Ciclovias No País

Para assinalar o dia Mundial do Ambiente que se celebra amanhã, sexta feira dia 5 de junho, o Partido Ecologista Os Verdes irá promover uma ação de bicicleta que decorrerá a partir das  15:00 h, num trajeto de cerca de 10km, entre o Cais do Sodré e o Dafundo, terminando frente ao Aquário Vasco da Gama, (Oeiras), cerca das 16:30h, com o seguinte horário e pontos de chegada:

 

15:00h – Cais do Sodré (frente à entrada para a estação do metro);

15:45h – Santos – junto ao n.º 64 da Avenida 24 de Julho:

16:30h– Dafundo, junto ao Aquário Vaso da Gama, na Avenida Ivens (Oeiras).

 

Os Verdes farão o percurso de bicicleta pela avenida Marginal (Av. 24 de julho, Avenida da Índia e Avenida Ivens) pelo que convidamos os senhores e senhoras jornalistas a acompanharem a iniciativa.

 

Pretende-se com a iniciativa valorizar a necessidade de implementar no país uma rede ciclável estruturada e articulada entre as diversas regiões e municípios, assim como, valorizar os transportes públicos de qualidade.

 

A iniciativa conta com a participação dos deputados do PEV, José Luis Ferreira e Mariana Silva, dirigentes e ativistas (limitada a 10 membros, tendo em conta as recomendações da DGS para a Região de Lisboa).

 

Os Verdes estarão disponíveis para prestar declarações aos órgãos de comunicação social no Cais do Sodré e à chegada a  cada local mencionado acima.

Voltar