Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
06/03/2015
9 de Março - Prosseguem em Castro Verde as Jornadas Ecologistas de “Os Verdes” do Distrito de Beja

Prosseguem na próxima segunda-feira, dia 9 de Março, em Castro Verde, as Jornadas Ecologistas do Distrito de Beja, promovidas pelo Coletivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Depois das últimas iniciativas que percorreram os concelhos de Beja e Serpa, as Jornadas Ecologistas da próxima segunda-feira, dia 9 de Março, decorrerão em Castro Verde e terão como objetivo abordar os seguintes temas: educação, mobilidade e saúde.

“Os Verdes” relembram que assinalarão as questões negativas com um girassol laranja e triste e as questões positivas com um girassol verde e alegre.

As iniciativas de segunda-feira contarão com a presença do Deputado do PEV José Luís Ferreira e de outros dirigentes nacionais de “Os Verdes”.

Programa – Castro Verde

9 de Março – segunda-feira

11.00h – Escola secundária de Castro Verde - colocação de “girassol triste” pela falta de obras e pelas más condições da escola

12.00h - Centro de Castro Verde - Colocação de “girassol triste” pela interrupção das obras no IP2

15.00h - Pólo de Castro Verde do Conservatório Regional do Baixo Alentejo - colocação de “girassol alegre” pelo trabalho desenvolvido em prol da cultura e do ensino das artes.

O PEV atribuirá, ainda, um galardão à autarquia pela recuperação do edifício do Conservatório Regional do Baixo Alentejo.

“Os Verdes” convidam os senhores e senhoras jornalistas a participar nestas ações e a tomar conhecimento, de forma mais aprofundada, das razões apresentadas pelo PEV para atribuição destes “galardões” (contacto – João Martins – 91 355 20 96). Em breve seguirá informação concreta sobre as iniciativas futuras programadas para os outros concelhos do Distrito de Beja, no âmbito destas Jornadas Ecologistas.

Voltar