Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2008
 
 
Comunicados 2008
Partilhar

|

Imprimir página
04/12/2008
“OS VERDES” REÚNEM CONSELHO NACIONAL EM FARO COM ACÇÕES PREVISTAS PARA OS DIAS 5 E 6 DE DEZEMBRO
O Partido Ecologista “Os Verdes” reúne o seu Conselho Nacional, órgão máximo entre Congressos, no próximo dia 6 de Dezembro, em Faro. Nesta reunião será feita a análise da situação política nacional e debater-se-ão assuntos como a XI Convenção Nacional Ecológica, as eleições para o Parlamento Europeu e o plano de intervenção do PEV para os próximos meses.

Ainda no âmbito desta iniciativa, cujas acções iniciam no dia 5 de Dezembro, “Os Verdes” reunirão com algumas associações locais. Promoverão também, no dia 6 de Dezembro, uma iniciativa de rua relativa ao tema das Alterações Climáticas, associando-se desta forma às acções que decorrem por todo o mundo, promovidas pela Plataforma Internacional Contra as Alterações Climáticas.

PROGRAMA

5 de Dezembro
• 15.00H - Reunião com a Associação de Protecção Integrada de Citrinos Silves).
• 17.00H - Reunião com Almargem (Loulé).

6 de Dezembro
• 10.00H às 17.00H: Reunião do Conselho Nacional – sede do STAL.
• 12.30H: Acção de Rua sobre Alterações Climáticas – junto ao Mercado Municipal de Faro.
• 16.30H – Conferência de Imprensa - sede do STAL

“Os Verdes” convidam os senhores e senhoras jornalistas para a referida conferência de imprensa em que tornarão públicas as principais decisões do Conselho Nacional e onde farão, também, o balanço da jornada de trabalho. A conferência de imprensa realizar-se-á na sede do STAL (Rua Cidade de Bolama, Bloco C – Loja D – junto ao Hospital de Faro), pelas 16.30h.


 

Voltar