Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2003
 
 
Comunicados 2003
Partilhar

|

Imprimir página
15/05/2003
9ª Convenção
Congresso de “Os Verdes” inicia-se amanhã em lisboa

O Partido Ecologista “Os Verdes” vai realizar a sua 9ª Convenção Nacional Ecológica, amanhã e Sábado, dias 16 e 17 de Maio, na Casa do Artista, em Lisboa.

Esta Convenção Nacional Ecológica, que reveste uma particular importância na vida de “Os Verdes”, para além da discussão das questões estratégicas e estatutárias inerentes a este tipo de evento partidário, vai também debater as propostas de alteração ao seu Programa e eleger a nova Direcção de “Os Verdes” para os próximos três anos.

Os problemas ambientais, sociais, educacionais consequentes da política do Governo, terão um lugar de destaque nesta Convenção.

“Os Verdes” estão ainda empenhados para que esta Convenção venha representar um importante contributo, não só, para o reforço da intervenção Ecologista em Portugal, como também para aprofundar a reflexão sobre os grandes problemas ambientais do futuro.

Assim, no Sábado, dia 17 de Maio, pelas 14h30, será promovido um debate sob o tema “Um olhar ecologista sobre o futuro” com a participação de vários convidados, pessoas que têm dado um contributo relevante à causa Ecologista em Portugal, para o qual desde já convidamos os(as) Senhores(as) Jornalistas, bem como para a sessão de encerramento que terá lugar pelas 18h00 do dia 17 de Maio.

O Gabinete de Imprensa do PEV
Lisboa, 15 de Maio de 2003

Veja a Ordem de trabalhos e outros documentos relacionados com a Convenção


Ver tambêm:

Convenção-Órgãos Nacionais Eleitos
Convenção-Ordem de Trabalhos
Convenção-Intervenção de Abertura - Balanço
Convenção-"Um Olhar Ecologista Sobre o Futuro"

Voltar