Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
06/09/2016
Amanhã - 07 de Setembro - Ponta Delgada- Sensibilização da população para impactos da incineração de resíduos em São Miguel
O Partido Ecologista Os Verdes realizará amanhã, dia 07 de Setembro, uma iniciativa em Ponta Delgada para alertar e sensibilizar a população para os impactos que a incineradora de resíduos, prevista para São Miguel, pode provocar nesta Ilha.

Os Verdes, que concorrem às eleições regionais no quadro da CDU (PCP-PEV), sempre recusaram a incineração como uma forma de gestão e tratamento de resíduos têm vindo a contestar a construção na Ilha de São Miguel desta central de incineração de resíduos, pois esta representa impactos extremamente negativos para o ambiente e saúde pública, assim como poderá constituir um entrave à redução do lixo produzido e um desincentivo à reciclagem.

Esta iniciativa contará com a presença de um membro da Comissão Executiva Nacional de Os Verdes, Miguel Martins e com os dirigentes e membros do coletivo regional, António Resende e Vera Correia.

Convidamos os senhores e as senhoras jornalistas a acompanharam a iniciativa de Os Verdes às 14.30h, junto às Portas da Cidade (Ponta Delgada).
Voltar