Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
29/01/2015
Amanhã - 30 de Janeiro - Jornadas Ecologistas de “Os Verdes” na Região Autónoma da Madeira

Prosseguem amanhã, dia 30 de Janeiro, as Jornadas Ecologistas na Região Autónoma da Madeira, promovidas pelo Coletivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”.

Depois das iniciativas de hoje, que decorreram nos Concelhos da Calheta, Ribeira Brava, Ponta do Sol e Câmara de Lobos, as Jornadas Ecologistas de amanhã serão dedicadas ao Funchal e a questões relacionadas com o mar e com áreas protegidas, de acordo com o programa.

“Os Verdes” relembram que assinalarão as questões negativas com um girassol laranja e triste e as questões positivas com um girassol verde e alegre. O PEV relembra ainda que as Jornadas Ecologistas terminarão no dia 2 de Fevereiro e encerrarão com uma conferência de imprensa no Funchal, na qual será apresentado o balanço das iniciativas.

As Jornadas Ecologistas contarão com a presença da dirigente nacional do PEV, membro da Comissão Executiva Nacional, Manuela Cunha. Para mais informações, os senhores e senhoras jornalistas poderão contactar a representante da Região Autónoma da Madeira no Conselho Nacional de “Os Verdes”, Ana Paula Almeida, através do número 926 877 272.

Programa - Amanhã, Sexta-feira, 30 de Janeiro

14.30h – Funchal – O PEV atribuirá um “girassol alegre” ao Parque Natural da Madeira pelo seu papel em relação à conservação da natureza (sede do PNM)

16.00H – “Os Verdes” atribuirão um “girassol alegre” à Estação de Biologia Marinha do Funchal. Esta entrega será feita na presença do Presidente da Câmara Municipal do Funchal, nas instalações da autarquia

Voltar