Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
20/09/2019
Amanhã – 21 – Santa Maria da Feira - Os Verdes em ação pela defesa dos recursos hídricos
No quadro da CDU, Os Verdes estarão amanhã em Santa Maria da Feira, junto ao Rio Cáster, para assinalar os problemas de poluição com que este curso de água de confronta, numa ação que se prolonga nos próximos dias nas várias ribeiras da Feira.

Nesse sentido, a delegação do PEV composta pelos candidatos que integram a lista da CDU – Isabel Gomes, Sara Martins e José Fernando – e pelos dirigentes Antero Resende e Miguel Martins, colocarão junto ao rio placas negras com a mensagem “este rio está morto”, numa ação com início às 14.30h.

Os Verdes têm intervindo ao longo dos anos no sentido de preservar os recursos hídricos, nomeadamente no distrito de Aveiro e em particular em Santa Maria da Feira, município que se confronta sucessivamente com vários atentados. O PEV denunciou e interveio em situações relativas a problemas no Rio Cáster, Ribeira da Laje, Ribeira de Rio Maior e no Rio Uíma e fazem-no, mais uma vez, alertando para – apesar da água incolor – a perda de biodiversidade no Rio Cáster.

Para mais informações sobre esta iniciativa, poderão contactar Os Verdes através do número 968568350.
Voltar