Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
09/03/2015
Amanhã – Anadia - Continuam as Jornadas Ecologistas de “Os Verdes” do Distrito de Aveiro

Continuam amanhã, dia 10 de Março, no Concelho de Anadia, as Jornadas Ecologistas do distrito de Aveiro, promovidas pelo Coletivo Regional do Partido Ecologista “Os Verdes”, abordando áreas como a mobilidade e os transportes, a poluição da água e do ar, a saúde, a proteção civil, o património natural e a agricultura.

Visam, por um lado, assinalar os principais problemas e debilidades que afetam a qualidade de vida das populações e do ambiente e por outro, assinalar opções, intervenções ou potencialidades do distrito que merecem ser promovidas e destacadas.
Para assinalar os problemas ou ações positivas, “Os Verdes” colocarão junto dos respetivos locais um “girassol triste” ou um “girassol alegre”.
As iniciativas programadas para amanhã, 10 de Março, decorrerão no município de Anadia e serão dedicadas à produção agrícola nacional.

Programa
Terça-feira – 10 de Março – Anadia
10.00h – Reunião com a Comissão Vitivinícola da Bairrada na sua sede para entrega de “girassol alegre” - pelo serviço prestado em prol dos produtores, dos agentes económicos e do bom nome dos vinhos da região da Bairrada (Av. Eng. Tavares da Silva, Anadia) – Declarações à comunicação social às 11.00h – hora prevista – à saída da reunião

“Os Verdes” convidam os senhores e senhoras jornalistas a participar nesta ação e a tomar conhecimento, de forma mais aprofundada, das razões apresentadas pelo PEV para atribuição deste “galardão” (contacto – Miguel Martins – 968 568 350). Em breve seguirá informação concreta sobre as iniciativas futuras programadas para os outros concelhos do Distrito de Aveiro, no âmbito destas Jornadas Ecologistas.

Voltar