Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
29/08/2016
Amanhã em Braga e no Porto - Os Verdes com os Incêndios/Política Florestal na agenda
O Partido Ecologista «Os Verdes» que tem acompanhado atentamente os incêndios nos distritos de Braga, Porto e de Viana do Castelo levará a cabo um conjunto de visitas e reuniões com diversas entidades nestes mesmos distritos sobre estas matérias.

Amanhã, Terça feira, Os Verdes reunirão em Braga, com a direção do ICNF Norte, para abordarem os problemas das áreas protegidas da Região, nomeadamente a questão dos incêndios no Parque Nacional da Peneda-Gerês e à tarde a delegação reunirá com o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto.

A jornada terminará com uma visita às áreas ardidas do Concelho da Trofa.

A delegação do PEV será composta pelos membros da Comissão Executiva Nacional, Manuela Cunha e Victor Cavaco e por outros dirigentes nacionais, nomeadamente Mariana Silva, membro do Conselho Nacional e responsável pelos Coletivos Regionais da Região Norte.

Os Verdes estarão disponíveis para prestarem declarações aos senhores jornalistas, após cada uma das reuniões que realizarão de acordo com o programa:

Terça feira - 30 de Agosto

11:00h – Reunião com o ICNF (Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas), sito na Av. António Macedo, em Braga;

15:30h – Reunião com o Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, sito na Avenida Fontes Pererira de Melo, no Porto;

18:00h – Visita a áreas ardidas da Trofa.
Voltar