Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
08/09/2016
Amanhã em Portalegre - Salvar a Robinson continua na agenda de Os Verdes
Salvar a Robinson, património industrial corticeiro, localizado na cidade de Portalegre, e fazer com que este património seja um potencial de desenvolvimento para um concelho tão deprimido, assim como para o Alentejo, é um objetivo que continua a mobilizar Os Verdes que estão empenhados em sensibilizar as entidades com responsabilidade nesta matéria. Como tal, este assunto continua a marcar uma forte presença na agenda de Os Verdes com várias ações e iniciativas nos próximos tempos:

Amanhã, sexta-feira, dia 09/09, pelas 15.00 horas, Os Verdes vão reunir com o Presidente do Turismo do Alentejo, na delegação de Portalegre do Turismo do Alentejo, sita na Avenida da Estremadura Espanhola n.º 1 – A. Nesta reunião Os Verdes pretendem abordar ainda outros potenciais turísticos do Alto Alentejo que não estão a ser valorizados, nomeadamente as linhas de caminho de ferro.

A delegação de Os Verdes conta com a presença dos dirigentes nacionais Manuela Cunha e João Martins Gordo e Ana Narciso pelo coletivo regional de Portalegre.

Os Verdes prestarão declarações à Imprensa, à saída da reunião, com término previsto pelas 16.30horas.
Voltar