Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
28/02/2019
AMANHÃ no PORTO - Acesso à Mobilidade – Tema de Conversa Ecologista!
A Conversa Ecologista de Março, que terá lugar amanhã, primeiro dia do mês, pelas 21h, na sede do PEV no Porto, terá como tema o “Acesso à Mobilidade”.

A mobilidade é um direito de todos e deveria ser uma preocupação constante das entidades públicas.

É necessário promover os transportes públicos a preços acessíveis, confortáveis e com horários diversificados para que possamos diminuir a pegada ecológica do país. É necessário colocar passeios para que as pessoas possam deslocar-se a pé em segurança, com os carros de bébé e até para quem tem mobilidade reduzida. É necessário garantir as formas de permitir a mobilidade suave. É necessário repensar os projetos urbanísticos tendo sempre em consideração a criação de novas formas de mobilidade
Todas estas questões serão abordadas pelos nossos convidados, eleitos da CDU, e perceberemos melhor qual o contributo que eles dão nesta área tão importante.

Contamos com a presença de Rui Lopo, vereador da CDU na Câmara Municipal do Barreiro e dirigente nacional do PEV, e de José Pedro Rodrigues, vereador da CDU na Câmara Municipal de Matosinhos. Dois convidados com muita experiência para partilhar no que à mobilidade diz respeito.

Convidamos os senhores e senhoras jornalistas para estarem presentes e a divulgarem a Conversa Ecologista de março, que vamos realizar, amanhã sexta-feira, 1 de março, com inicio às 21h, na sede do PEV, sita na Rua Passos Manuel, nº 71, sobreloja direita, no Porto.
Voltar