Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
29/06/2015
Ato público de apresentação da candidatura da CDU ao Círculo Eleitoral de Portalegre

No quadro das Eleições Legislativas de 2015, convidam-se os senhores e senhoras jornalistas para o ato público de apresentação da candidatura da CDU ao Círculo Eleitoral de Portalegre, cuja cabeça-de-lista é a dirigente nacional dos Verdes e membro da Comissão Executiva do PEV, Manuela Cunha.

Realiza-se na próxima quarta-feira, dia 1 de Julho, às 18.30h, no Espaço Robinson, em Portalegre e contará com as intervenções de Fernanda Bacalhau, mandatária distrital da CDU, Manuela Cunha, José Luís Ferreira, deputado e membro da Comissão Executiva do PEV e João Dias Coelho, membro da Comissão Política do Comité Central do PCP.

Maria Manuela dos Santos Ferreira Cunha Animadora Cultural, 58 anos, é membro do Conselho Nacional e da Comissão Executiva do Partido Ecologista «Os Verdes». Participou ativamente no Movimento Estudantil e no Movimento Antinuclear em França nos anos 70 e, posteriormente, nas lutas ecologistas em Portugal. Foi representante do Partido Ecologista «Os Verdes» na Comissão Nacional de Eleições e foi vereadora na Câmara Municipal de Almeirim, eleita pela CDU, entre 2001 e 2009.

Voltar