Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
17/09/2015
Candidatos Verdes nas listas da CDU – Mariana Silva e Antero Resende- participam em Debates temáticos na FEUP

Amanhã, dia 18 de Setembro, os Candidatos de Os Verdes nas listas da CDU (PCP-PEV) às próximas eleições legislativas de 4 de Outubro, Mariana Silva e Antero Resende - participam como oradores em dois debates temáticos agendados no âmbito da iniciativa «Novos Paradigmas» da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Esta iniciativa realizar-se-á no auditório da FEUP e contará com representantes de outras forças políticas com assento parlamentar.

No debate «Políticas para o Mar», que decorre às 17h30m, a oradora do PEV será Mariana Silva, candidata CDU pelo círculo eleitoral de Braga, deputada na Assembleia Municipal de Guimarães pelo PEV, membro da Assembleia da União de Freguesias de Oliveira do Castelo, Sampaio e São Sebastião, Conselheira Nacional do PEV, professora e empresária.

No debate «Políticas Educativas», que decorre às 21h00, em representação do PEV, estará Antero Resende, candidato CDU pelo círculo eleitoral de Aveiro, professor e dirigente do Sindicato de Professores do Norte, Conselheiro Nacional do PEV e Conselheiro Nacional da Educação em representação do PEV.

Voltar