Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2013
 
 
Comunicados 2013
Partilhar

|

Imprimir página
14/05/2013
CDU apresentará candidatos às eleições autárquicas no concelho de Almeirim

A CDU tem acompanhado as notícias que têm vindo a público acerca da composição das suas listas para as próximas eleições autárquicas. Deste modo, vimos afirmar, mais uma vez, que os almeirinenses podem contar com a CDU, na defesa dos seus interesses e por um concelho com mais vida, económica, social e cultural.

A CDU considera importante informar que irá concorrer a todos os órgãos autárquicos do concelho, cujas listas de candidatos estão a ser construídas de forma contínua e dinâmica, com a participação crescente de ativistas eleitos e não eleitos, tanto na sede de concelho como nas freguesias.

A CDU considera ainda ser necessário esclarecer que a sua agenda e forma de trabalhar não se alimenta nem serve de alimento a boatos locais e para que não haja outras interpretações, declara que será a bióloga de 35 anos, Sónia Colaço, membro do Concelho Nacional do Partido Ecologista «Os Verdes» a cabeça de lista à Câmara Municipal de Almeirim. Adianta também que a apresentação dos cabeças de listas, às próximas eleições autárquicas, será no próximo dia 8 de Junho.

Voltar