Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
25/08/2015
Classificação das Levadas da Madeira pela UNESCO - Verdes reúnem amanhã com Secretária Regional do Ambiente da R.A. Madeira e entregam postais de apoio
Uma delegação da Direcção Nacional do PEV e do Coletivo Regional da Madeira irá reunir amanhã, dia 26 de Agosto, pelas 15h, com a Secretária Regional do Ambiente da Região Autónoma da Madeira, para abordar a apresentação da candidatura das levadas da Madeira a Património da Humanidade e fazer uma primeira entrega simbólica de postais de apoio subscritos por cidadãos da Madeira.
Relembramos que foi por iniciativa do Partido Ecologista Os Verdes, que a Assembleia da República aprovou por unanimidade em Fevereiro, a Resolução Nº 18/2015 que “Recomenda o apoio à candidatura das levadas da Madeira a Património da Humanidade”. Esta iniciativa do Partido Ecologista Os Verdes permitiu dar um novo impulso na Região a esta candidatura e vincular o Governo da República à mesma.
Os Verdes lançaram ainda no início deste ano, uma campanha de apoio à candidatura das levadas da Madeira a Património da Humanidade, junto dos cidadãos da Madeira, campanha esta que acolheu uma ampla simpatia e adesão e da qual Os Verdes vão fazer uma primeira entrega simbólica de 1500 postais recolhidos.
A reunião terá início às 15h na Secretaria de Estado do Ambiente, na Rua Doutor Pestana Júnior nº 6. Os Verdes prestarão declarações à saída da reunião, para as quais convidam os Senhores e as Senhoras jornalistas. Hora prevista 16h15.

O Partido Ecologista Os Verdes,
O Gabinete de Imprensa de Os Verdes
(T:213960308; TM: 917 462 769 - osverdes@gmail.com)
arquivo.osverdes.pt
Lisboa, 25 de Agosto de 2015
Voltar