Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
09/08/2019
Domingo - 11 de agosto – Vieira de Leiria - Campanha de Os Verdes “ TRANSFORMAR O DESCARTÁVEL EM REUTILIZÁVEL” vai estar no Distrito de Leiria
O Partido Ecologista Os Verdes continua a percorrer o país com a sua campanha "Transformar o Descartável em Reutilizável" que alerta para a necessidade de reduzir, reciclar e reutilizar plástico descartável, pelo impacto negativo que o uso do mesmo tem nos ecossistemas e na saúde humana, através da cadeia alimentar.

O PEV defende alterações de fundo nas políticas até aqui implementadas, cuja mudança não parte apenas do consumidor mas também do mercado que deve fornecer alternativas mais sustentáveis.

No próximo domingo, 11 de agosto, Sónia Colaço e Samuel Tomé, dirigentes de Os Verdes, juntamente com outros ativistas do PEV e da CDU, vão estar em Vieira de Leiria com uma exposição e com a distribuição de um documento sobre o tema.

No período da tarde, os dirigentes do PEV acompanharão Heloísa Apolónia, 1ª candidata da CDU por Leiria, na Festa de Verão que terá início às 12.30h no Largo dos Pescadores, também em Vieira de Leiria.

11 de agosto – Vieira de Leira

10.00h – Transformar o descartável em reutilizável, frente ao Largo dos Pescadores
12.30h – Festa de Verão, Largo dos Pescadores
Voltar