Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
04/06/2019
Escola Secundária do Restelo: Aprovada a proposta de Os Verdes para a realização das obras
A Assembleia Municipal de Lisboa aprovou, por unanimidade, uma proposta do PEV para que a CML exorte o Governo a tomar as diligências necessárias com vista à realização das necessárias obras na Escola Secundária do Restelo.

Em Março de 2018, e na sequência de várias reuniões entre a Associação de Pais e Encarregados de Educação e a DGEstE (Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares), foi acordada uma calendarização para a realização de intervenções a efectuar nesta escola, prevendo obras para os anos de 2018, 2019 e 2020.

No entanto, surgiram informações de que as obras previstas para o corrente ano não se iriam realizar, situação que suscitou preocupação a toda a comunidade educativa.

Por esta razão, o PEV defende a urgente necessidade da CML exortar ao Governo para que providencie as diligências necessárias com vista à realização das necessárias obras na Escola Secundária do Restelo, dentro dos prazos acordados, assim como à aquisição de meios materiais fundamentais ao bom funcionamento das aulas, apresentando a calendarização das intervenções previstas e envolvendo a comunidade educativa neste processo.
Voltar