Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2014
 
 
Comunicados 2014
Partilhar

|

Imprimir página
16/12/2014
Hoje - Coimbra - Privatização da água e saúde na mira de “Os Verdes”

O Partido Ecologista «Os Verdes» realizará hoje, dia 16 de dezembro, em Coimbra, uma iniciativa inserida na campanha “Contra a Privatização da Água”, que contará com a presença do eleito do PEV, Paulo Coelho, na Assembleia Municipal de Coimbra, nas listas da CDU, e do Deputado de “Os Verdes” José Luís Ferreira.

Esta iniciativa pretende alertar para os perigos da privatização da água, privatização que o Governo tem vindo a promover através de profundas alterações à legislação e também através da já anunciada reestruturação do Grupo Águas de Portugal (AdP). “Os Verdes” têm levado esta campanha a vários concelhos do país, promovendo ainda a assinatura de um postal, por parte dos cidadãos que, no final, será simbolicamente entregue ao Primeiro–Ministro.

“Os Verdes” realizarão também uma reunião com o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) de Coimbra para abordar os problemas resultantes da privatização da água e da privatização do Hospital de Arcebispo João Crisóstomo, em Cantanhede.

Programa – 16 de dezembro

10.30h – Reunião com o Movimento de Utentes dos Serviços Públicos de Coimbra (no Sindicato dos Trabalhadores da Industria de Hotelaria, Coimbra)
12.30h – Campanha contra a privatização da água – contacto com estudantes junto às cantinas azuis (próximo da escadaria da Universidade de Coimbra)
14.45h – Visita ao Museu da Água Coimbra
15.45h - Campanha contra a privatização da água – contacto com a população no centro de Coimbra
16.00h – Declarações à comunicação social no Largo da Portagem - Coimbra

Voltar