Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2015
 
 
Comunicados 2015
Partilhar

|

Imprimir página
27/08/2015
Hoje – S. João da Madeira - Espinho e Ovar - Candidatos Verdes nas listas da CDU participam em iniciativa pela defesa da Linha do Vouga e debate sobre Erosão da Orla Costeira
Hoje, dia 27 de Agosto, Candidatos de “Os Verdes”, nas listas da CDU, participam em algumas das iniciativas agendadas no âmbito do Acampamento promovido pela Ecolojovem - “Os Verdes”, sob o lema da Biodiversidade. No período da manhã, conforme consta no programa infra, os Verdes e demais ativistas da CDU farão uma viagem de comboio em defesa da Linha do Vouga, alertando para a necessidade urgente da sua requalificação e valorização, como fatores de mobilidade e de desenvolvimento da região.
No período da tarde, participarão no Debate sobre Erosão da Orla Costeira, abordando as políticas de ordenamento do território e as suas graves implicações sobre o litoral.

Programa – 27/08

10.00h – Viagem de comboio S. João da Madeira - Espinho “em Defesa da Linha do Vouga”.

11.00h – Contacto com a população de Espinho

Furadouro (Ovar)

17.00h – Debate sobre Erosão da Orla Costeira, que contará com a presença de Miguel Viegas, primeiro candidato da CDU às legislativas 2015, pelo círculo eleitoral de Aveiro e de Antero Resende, Candidato do PEV na mesma lista.

O Partido Ecologista Os Verdes
O contato do Gabinete de Imprensa de “Os Verdes”
(T: 213 960 308; TM: 917 462 769 - osverdes@gmail.com) - arquivo.osverdes.pt
Lisboa, 26 de Agosto de 2015
Voltar