Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2014
 
 
Comunicados 2014
Partilhar

|

Imprimir página
20/10/2014
Hoje e quarta-feira - “Os Verdes” prosseguem as suas Jornadas Ecologistas no Distrito de Santarém

Prosseguem no Distrito de Santarém as Jornadas Ecologistas promovidas pelo Partido Ecologista “Os Verdes”, com um conjunto de iniciativas programadas para esta semana. Depois da mobilidade e do património, temas assinalados em iniciativas anteriores, o PEV abordará os seguintes temas: agricultura e florestas, áreas protegidas e combate a poluições diversas.
Assim, “Os Verdes” atribuirão um “girassol alegre” ou um “girassol triste” conforme o programa que se segue:

PROGRAMA

2ª feira – 20/10 – Samora Correia, concelho de Benavente

14.30h – Companhia das Lezírias – Numa jornada dedicada à produção agrícola, florestal e animal, “Os Verdes” visitarão a Companhia das Lezírias, numa iniciativa que contará com a presença do Deputado José Luís Ferreira, e entregarão um “girassol alegre” pela sua ação positiva neste setor.

4ª feira – 22/10 – Mouriscas/Abrantes

10.00h – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural – “Os Verdes” reunirão com a direção da Escola Profissional a quem entregarão um “girassol alegre” e farão uma visita às instalações que se encontram em zona de eucaliptos.

Estão ainda previstas para os dias seguintes, 23 e 24 de Outubro, outras iniciativas que decorrerão nos concelhos de Rio Maior e Santarém, sobre temas como o desenvolvimento rural, áreas protegidas e poluição de recursos hídricos, iniciativas em que o PEV prosseguirá a entrega de girassóis alegres e tristes. O programa destas ações será divulgado posteriormente.

“Os Verdes” convidam os senhores e senhoras jornalistas a participar nestas ações e a tomar conhecimento, de forma mais aprofundada, das razões apresentadas pelo PEV para atribuição destes “galardões”.

Voltar