Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
31/10/2016
Hoje no Porto - Verdes lançam Brochura com Cartoons para dar a conhecer a Constituição Portuguesa aos jovens
O Partido Ecologista «Os Verdes» comemora os 40 anos da Constituição da República Portuguesa dando relevo ao «A» de Ambiente.

Trata-se de uma campanha que visa dar a conhecer aos jovens o direito ao Ambiente expresso na Lei Mãe da Democracia Portuguesa desde a sua 1.ª versão em 1976.

Na sede d' «Os Verdes» no Porto iremos apresentar a brochura, que nos vai auxiliar nesta campanha nacional, com a presença de Manuela Cunha, membro da Comissão Executiva Nacional do PEV, Mariana Silva do Coletivo Regional do PEV e a presença especial do arquitecto/cartonista Telmo Quadros autor dos cartoons. Uma brochura dirigida em particular aos mais jovens, levando o conhecimento sobre os direitos e deveres previstos na Constituição, na vertente ambiental de uma forma lúdica mas responsável.

«Os Verdes» têm o prazer de convidar os senhores e senhoras jornalistas para a apresentação da brochura e da abertura da exposição dos cartoons, a realizar hoje dia 31 de Outubro de 2016 às 18:30h, na sede de Os Verdes sita Rua Passos Manuel, 71, sobreloja direita, no Porto.
Voltar