Pesquisa avançada

Comunicados 2014

Imprimir página
03/10/2014
Nota de imprensa - No dia 6 de outubro - “Os Verdes” fazem visita de Trabalho a Castro Verde
Uma delegação do Partido Ecologista “Os Verdes” composta pelo Deputado, à Assembleia da República, José Luis Ferreira e os dirigentes nacionais João Gordo Martins, José Victor Cavaco, Afonso Henriques Rabaçal e João Branco membro do coletivo regional de Beja, deslocam-se na próxima segunda-feira, dia 6 de outubro, ao concelho de Castro Verde.

No âmbito desta iniciativa, “Os Verdes” têm agendadas algumas visitas ao Concelho e reuniões com o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castro Verde e LPN -  Centro de Educação Ambiental do Vale Gonçalinho onde pretendem abordar os seguintes temas:

Privatização da Água, Encerramento de Serviços Públicos, Fundo de Apoio Municipal, Candidatura do Território de Castro Verde a Reserva da Biosfera da Unesco, Zona de Proteção Especial, Medidas Agro-Ambientais na Proteção Ecológica e Combate à Desertificação.

“Os Verdes” farão declarações à Comunicação Social às 17H00 no Forum Municipal em Castro Verde. Para mais informações, os senhores e senhoras jornalistas poderão contactar através do número 913552096 o dirigente nacional do PEV, João Gordo Martins.

O Partido Ecologista “Os Verdes”,
(T: 21 396 03 08/21 396 02 91; Fax: 21 396 04 24; Email: pev@osverdes.pt ouosverdes@gmail.com)
O Gabinete de Imprensa de “Os Verdes” - TM: 917 462 769
arquivo.osverdes.pt