Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
08/04/2016
Os Verdes alertaram para dificuldades de mobilidade no Concelho de Loures através de viagem em transportes colectivos
Ontem, dia 7 de Abril, uma delegação do Partido Ecologista Os Verdes, que incluiu o deputado José Luís Ferreira, e dirigentes nacionais, promoveu uma acção de contacto com a população do concelho de Loures sobre os transportes.
Os Verdes fizeram uma viagem em transportes colectivos, de Santa Iria de Azóia até Loures, de forma a denunciar as carências a nível de mobilidade em transportes colectivos dentro do concelho de Loures, defendendo mais e melhores serviços públicos de transporte.
A população do concelho de Loures é muito prejudicada em matéria de transportes, pois os transportes que servem o concelho são caros e os seus percursos e horários não respondem às necessidades das pessoas.

Na acção realizada ontem, Os Verdes tiveram oportunidade de contactar com a população que apresentou as suas queixas sobre a falta de transportes, a desarticulação de horários, a dificuldade de mobilidade entre as várias freguesias e os elevados preços.
Os Verdes defendem melhores transportes, com horários e percursos que sirvam realmente as pessoas que precisam de se deslocar dentro do concelho de Loures, passes intermodais e a preços socialmente justos, com tarifas incentivadoras da utilização do transporte colectivo.
Para o PEV  só assim se aumentará o número de passageiros, a qualidade ambiental e a qualidade de vida das pessoas

Voltar