Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
27/09/2016
Os Verdes querem a reabilitação urgente da Escola Secundária de Camões
Discute-se na próxima quinta-feira, dia 29 de setembro, no Parlamento, o Projeto de Resolução Nº 157/XIII/1ª de Os Verdes que recomenda ao Governo a reabilitação urgente da Escola Secundária de Camões, em Lisboa.

O Liceu de Camões, atualmente designado como Escola Secundária de Camões, é uma referência da arquitetura escolar em Lisboa, tendo passado pelas suas salas de aula grandes figuras da história e da cultura do nosso país. Classificada desde 2012 como monumento de interesse público, encontra-se em avançado estado de degradação, com problemas a nível das condições estruturais do edifício, o que pode representar sérios riscos para a segurança das cerca de 2000 pessoas que diariamente frequentam esta escola.

Para Os Verdes, é evidente que a Escola Secundária de Camões necessita de obras urgentes de reabilitação e de requalificação como forma de proporcionar condições dignas a toda a comunidade escolar e, nesse sentido, apresentaram no Parlamento o referido Projeto de Resolução que recomenda, ainda, a aquisição de material informático e de apoio aos laboratórios.

Leia aqui o texto completo do Projeto de Resolução do PEV.
Voltar