Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
03/07/2019
PORTO - Audição Pública - "Ambiente e Clima no distrito do Porto"
No próximo dia 5 de julho, sexta-feira, pelas 21h30, na Sede do Partido Ecologista Os Verdes, no Porto, a CDU promove uma audição pública com o tema "Ambiente e Clima no distrito do Porto".

As questões ambientais e climáticas, e em particular aquelas que no distrito do Porto se prendem com a erosão da orla costeira, a urgente despoluição dos rios e ribeiros, a poluição atmosférica, a descarbonização, a sustentabilidade e os transportes, o ordenamento florestal, entre tantas outras, são trazidas à discussão e à participação pública.

Em defesa do Ambiente, pela definição de urgentes políticas e medidas que ponham fim à degradação dos recursos naturais, agravada pelas alterações climáticas, importa repensar e atuar preventivamente face aos desafios ambientais atuais e futuros.

Convidamos as senhoras e senhores jornalistas para estarem presentes e a divulgarem a Audição Pública, que vamos realizar, sexta-feira, 5 de julho, com início às 21h30, na sede do PEV, sita na Rua Passos Manuel, nº 71, sobreloja direita, no Porto.
Voltar