Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2016
 
 
Comunicados 2016
Partilhar

|

Imprimir página
28/10/2016
Porto - Conversa Ecologista "Saúde Mental e Psiquiatria: Que necessidades? Que recursos?"
As Conversas Ecologistas continuam na sede do Partido Ecologista «Os Verdes» no Porto.

Considerando que a Doença Mental afeta grande parte da população mundial e que a OMS tem produzido, nos últimos 15 anos, orientações e recomendações preocupantes, para que os responsáveis pelas políticas dos países, implementem medidas e práticas para melhorar os cuidados de saúde mental e, consequentemente, as condições de vida e de saúde da população.

No mês de Outubro, escolhemos como tema para a «conversa» a Saúde Mental e Psiquiatria. Muitas são as questões que nos surgem e que gostaríamos de ver esclarecidas de forma clara e menos técnica.

Convidamos também os senhores e senhoras jornalistas a participarem nesta Conversa Ecologista, a decorrer Hoje, dia 28 de Outubro, às 21h, na sede de «Os Verdes», sita na rua Passos Manuel, nº71, sobreloja direita, na cidade do Porto, na forma de uma conversa solta e muito rica que partirá de duas questões: Que necessidades? Que recursos? - as restantes vão fluir à medida que a conversa fluir.
Para enriquecer a «conversa» contaremos com a especial participação do Prof. Doutor Carlos Sequeira, presidente de A Sociedade Portuguesa de Enfermagem de Saúde Mental.
Voltar