Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
17/01/2020
Segunda-feira - Deputada de Os Verdes nos Distritos de Coimbra e de Viseu
Na próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro, no período da manhã, a deputada Mariana Silva participará num debate, na Escola Secundária Dr.ª Maria Cândida, em Mira, no âmbito do Programa Parlamento dos Jovens, iniciativa da Assembleia da República que na edição de 2020 tem como tema: “Violência Doméstica e no Namoro: da Sensibilização à Ação!”.

Ao final da manhã a deputada ecologista, acompanhada de dirigentes do PEV, reunirá com a Câmara Municipal de Mira, para abordar o problema ambiental e de saúde pública que deriva das sucessivas descargas de efluentes sem o devido tratamento na Veia Real devido às debilidades e incapacidade do sistema de saneamento em alta, da responsabilidade das Águas do Centro Litoral S.A para transportar e tratar as águas residuais de montante (Cantanhede), uma situação que os Verdes têm há muito acompanhado e denunciado.

Da parte da tarde, a deputada de Os Verdes participará novamente num debate no âmbito do Programa Parlamento dos Jovens, na Escola Secundária Prof. Doutor Flávio F. Pinto Resende, em Cinfães, no distrito de Viseu.

Programa - 20 de janeiro - Segunda-feira

10h30– Debate com os alunos da Escola Secundária Dr.ª Maria Cândida, em Mira;
12.00 – Reunião com a Câmara Municipal de Mira;
16h30– Debate com os alunos da Escola Secundária Professor Doutor Flávio F. Pinto Resende, em Cinfães.
Voltar