Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2004
 
 
Comunicados 2004
Partilhar

|

Imprimir página
05/11/2004
Segurança Alimentar em Vila Real
“OS VERDES” EM VILA REAL ALERTAM PARA QUESTÕES DE SEGURANÇA ALIMENTAR

Uma delegação do Partido Ecologista “Os Verdes”, que inclui o dirigente nacional Celso Ferreira, deslocar-se-á a Vila Real na próxima segunda-feira, dia 8 de Novembro, para uma acção de sensibilização sobre questões de Segurança Alimentar dirigida à população estudantil, com distribuição de um conjunto de materiais de campanha.

Esta acção terá início às 15.30h junto à entrada principal do antigo Liceu Camilo Castelo Branco, prosseguindo depois com uma visita por outros estabelecimentos de ensino em Vila Real.

A realização desta actividade tem como principal objectivo alertar e sensibilizar os cidadãos para as questões de segurança e qualidade alimentar e tornar públicas as reivindicações e compromissos de “Os Verdes” nesta matéria.

Relembramos ainda que a campanha Europeia “Em acção pela Segurança Alimentar” foi lançada pelo Partido Ecologista “Os Verdes” em conjunto com o Grupo Verde do Parlamento Europeu e os restantes partidos Verdes da Europa e foi já apresentada em diversos concelhos do país.

O Gabinete de Imprensa
Lisboa, 5 de Novembro de 2004

Voltar