Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Últimos Comunicados
 
 
Comunicados
Partilhar

|

Imprimir página
19/03/2021
Torres Vedras - Segunda feira - Deputada do PEV Visita Runa
Na próxima segunda feira, dia 22 de março, a deputada ecologista Mariana Silva, acompanhada de dirigentes e ativistas de Os verdes, deslocar-se-á a Runa para visitar a localização prevista para a subestação elétrica de Runa, no concelho de Torres Vedras, no âmbito das obras de requalificação da Linha do Oeste.

Dada a localização da subestação elétrica, prevista para as proximidades da rua Quinta do Penedo, é preciso acautelar alguns impactos negativos, nomeadamente a proximidade com uma habitação, os postes de alta tensão com dezenas de metros de altura e a necessidade de preservação de património cultural e natural, como é o caso das oliveiras no caminho para a Granja, assim como terrenos da Reserva Agrícola Nacional e um caminho romano.

Após o término da visita, previsto para as 12H30, a deputada ecologista prestará declarações à Comunicação Social - junto ao edifício da Junta da União de Freguesias de Dois Portos e Runa, sita no Largo 25 de abril, em Runa.

Nota: serão cumpridas todas as orientações e medidas sanitárias da DGS de salvaguarda da saúde pública relacionadas com a COVID-19.

O Partido Ecologista Os Verdes
Gabinete de Imprensa de Os Verdes
T: 213 919 642 -– TM: 910 836 123
imprensa.verdes@osverdes.pt arquivo.osverdes.pt
19 de março de 2020
Voltar