Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2008
 
 
Comunicados 2008
Partilhar

|

Imprimir página
23/02/2008
VERDES ACUSAM PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALMEIRIM DE CONFUNDIR A CÂMARA E O APARELHO DO PARTIDO SOCIALISTA
VERDES ACUSAM PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALMEIRIM DE CONFUNDIR A CÂMARA E O APARELHO DO PARTIDO SOCIALISTA
 
O Partido Ecologista “Os Verdes” considera que o “debate” sobre o Tratado de Lisboa, promovido esta tarde em nome da Câmara Municipal de Almeirim, é mais um dos exemplos da falta de respeito pela Democracia, por parte do Presidente da Câmara e do Partido Socialista de Almeirim e demonstra um uso abusivo para fins partidários do Poder Local e dos meios do mesmo.

Este debate não foi nem decidido em reunião de Câmara, nem foi dada qualquer informação aos membros do Executivo em reunião.

Ora, esta iniciativa não é de facto um debate, como se pode ver pelos oradores, mas uma acção propagandista do Partido Socialista que utiliza para tal os meios da Câmara e os dinheiros públicos.

O chamado Tratado de Lisboa e o futuro da Europa não são questões técnicas, mas sim eminentemente políticas, sobre as quais existem diversas opiniões no nosso país. Um órgão autárquico que pretenda de facto contribuir para o esclarecimento da sua população, deve respeitar a pluralidade de opiniões existentes, o que não aconteceu aqui.

O Gabinete de Imprensa
Almeirim, 23 de Fevereiro de 2008


 

Voltar