Pesquisa avançada
Início - Comunicados - Comunicados 2011
 
 
Comunicados 2011
Partilhar

|

Imprimir página
12/10/2011
MINAS DE URÂNIO, EDUCAÇÃO E FERROVIA - CONSELHO NACIONAL DE “OS VERDES” EM VISEU
O Conselho Nacional de “Os Verdes”, órgão máximo do Partido entre convenções, reunirá em Viseu no próximo Sábado, dia 15 de Outubro.

Como é hábito nas reuniões descentralizadas, uma delegação do Conselho Nacional irá, no dia anterior, 14 de Outubro, efectuar visitas e reunir com diversas entidades no sentido de conhecer melhor os problemas e preocupações que afectam a região.

A delegação, composta pelos dirigentes Manuela Cunha, Miguel Martins, Joaquim Correia, Sónia Colaço, Júlio Sá e Isabel Pires Souto (esta última, dirigente regional de Viseu de “Os Verdes”), irá reunir com a Associação de Ex-Trabalhadores das Minas de Urânio e também com a Direcção Nacional da FENPROF.

No mesmo dia, 14 de Outubro, pelas 21.30h, está prevista a realização de uma Tertúlia sobre a ferrovia em Portugal e a necessidade de ligar Viseu, capital de distrito, à ferrovia nacional.

No dia seguinte, 15 de Outubro, o Conselho Nacional do PEV irá reunir nas instalações do Instituto Português da Juventude de Viseu para fazer uma análise da situação eco-política, nacional e internacional, assim como planear a sua actividade para os próximos meses. No final, “Os Verdes” realizarão uma conferência de imprensa para dar conta das conclusões da reunião.

PROGRAMA
14 de Outubro, Sexta feira
17.00h - Reunião com a Associação de Ex-Trabalhadores das Minas de Urânio (Casa de Pessoal dos Trabalhadores das Minas da Urgeiriça, Nelas)

18.30h - Reunião com a Direcção Nacional da FENPROF (Av. Alberto Sampaio, nº84, delegação de Viseu)

21.30h – Tertúlia “Viseu, capital de distrito sem ligação à Ferrovia Nacional” (Bar Lugar do Capitão - Rua do Gonçalinho n.º 84/86, em Viseu)

15 de Outubro, Sábado
10.30h - Reunião do Conselho Nacional de “Os Verdes” (IPJ de Viseu, na Rua Aristides de Sousa Mendes)

16.30h – Conferência de Imprensa para apresentação das conclusões da reunião do Conselho Nacional e balanço das actividades do dia anterior (IPJ de Viseu, Rua Aristides de Sousa Mendes)

Para mais informações sobre esta iniciativa, os senhores e senhoras jornalistas poderão contactar “Os Verdes” através dos números 913 017 475 e 968 568 350.

Voltar